quinta-feira, 22 de abril de 2010

Selinho!!

18.08.10

Ganhei esse selinho hoje da querida Andrea, lá do Giro Design, Tks Andrea!! Obrigada pelo Carinho!!



29.04.10

Gente, o Serginho do the imagineer é um fofo, mas muito fofo!!! Deu de presente esse selinho, repito, fofo!! beijos querido! Obrigada!



28.04.10
Recebi esse selinho de duas queridas ao mesmo tempo.

A Fê do Casa da dona santa e da Taia do zambia meu lar brasil meu jardim.

Meninas, tks pelo carinho!!




Receber selinho é sempre uma delícia, reconhecimento da nossa dedicação!

Selinho lá do Blog da  Dri, do bolsinha da Dri! Tks pelo carinho Dri!!


Esse outro carinho foi da querida Maricota, lá Retalhos na madeira, Vi o blog da Maricota nascer e agora está a todo vapor! Obrigada!!


Mais selinho...oba!!! Esse foi da Geisy, lá do bloguito Paginas da minha vida,
Obrigada pelo carinho Geisy, estou aqui torcendo pra dar tudo certo na sua obra!!

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas.
Cadinho RoCo

Taia Assunção disse...

Oi Vanessa parabéns pelos selinhos. Foi chato demais o acidente com o Rovos. Ainda mais para nós que vivemos aqui e amamos viajar e para você que além de amar viajar, também trabalha com isso. Lamentável. Beijocas!

Ge disse...

Tem selinho pra vc no meu blog tbm, flor!

Bjao

Unknown disse...

Vanessa!
Que fofo!
Você foi a primeira pessoa a comentar no meu BLOG, a primeira seguidora com foto!
Não vou esquecer nunca!
Bjks.
Mari

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails