sábado, 7 de março de 2009

Roteiros de Charme

Para aqueles que não conhecem, o “Roteiros de Charme” é um título dado à pousadas e hotéis, os quais passam por uma série de exigências do segmento hoteleiro visando com mais ênfase o charme do estabelecimento.

Para mim como consultora de viagens é um sossego enorme indicar alguma pousada com essa classificação. Sem exagero, em 100% das vezes que vendi algum programa do Roteiros de Charme, a viagem foi bem sucedida, arrancando elogios dos passageiros. Não..eu não sou garota propaganda deles....mas o que é bom tem que ser revelado e prestigiado, não acham?!
Um beijo enorme em todos!
Segue abaixo o descritivo das "Pedras":
Esmeralda
Um aconchegante Hotel ou Pousada com conforto, instalações e serviços que atendam os padrões de exigência da tradicional hotelaria internacional

Topázio Imperial
Um Hotel ou Pousada muito confortável, bem equipado, aconchegante, com serviços esmerados, estilo e decoração requintada.

Água Marinha
Um Hotel ou Pousada confortável, cuja decoração, serviço singelo e capricho refletem os costumes locais.

Ametista
Uma pousada ou refúgio num paraíso ecológico, onde o serviço despretensioso e a decoração guardam identidade com a região.

Cristal
Na forma como ele é encontrado na Natureza, ele indica todos os hotéis, pousadas e refúgios ecológicos durante o ano de seu ingresso na Associação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails