quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hebe na Disney - 80 anos


Ontem assisti no programa da Hebe Camargo o quadro que foi filmado na Disney em comemoração de seus 80 anos. A matéria estava linda, muito bem editada e destacaram as mais belas imagens dos parques.

Agora, o que me chamou mais atenção foi a entrevista que a própria Hebe deu, realmente me emocionou! Ela conseguiu descrever os encantamentos da terra do Mickey de uma forma que há tempos não ouvia. A emoção que ela demonstrou estar sentindo naqueles dias de retorno à "infância" foi incrível. É fato que sendo uma grande apresentadora, ela fala e se expressa muito bem, mas era nítido a sinceridade de suas palavras.
Senti um vontade de fazer esse comentário no intuito de lembrar que a Disney é muito mais do que um complexo de parques, a Wall Disney é uma terra de sonhos, de expectativas e muita fantasia!
É bem viva em minha memória a lembrança de "pequenas princesas" passeando pelos parques com seus vestido de Belas, Cinderelas, coroas e tranças. Os olhos daquelas pequenas brilham, brilham muito! E admito, eu também chorei!
Um beijo grande,
Van

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails