sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Viena - Antes do Amanhecer

Genteeeem,
Quando postei sobre Antes do Por do Sol não me dei conta que era a sequencia do Antes do Amanhecer, sério, sério mesmo! Não me lembrava de ter assistido!!
Putz, mas enfim descobri!

E já que o Antes do amanhecer se passa em Viena, não poderia deixar de comentar. Viena foi a primeira cidade que visitei que realmente não me fazia entender. Por lá não é tão óbvio e comum encontrar pessoas que falem inglês e realmente nos perdemos! Pode parecer exagero da minha parte, mas definitivamente não é uma cidade para marinheiros de primeira viagem visitarem sem guia.

A cidade é linda, vale todo o marketing que tem! O imperdível pra mim foi o museu da Sissi, a Imperatriz. Tenho uma relação de infância com a história dela, minha mãe me mostrou todos os filmes quando eu tinha uns 9 anos de idade, aquela fase de total conto de fadas! Quando entrei no museu e vi as roupas, jóias, tiaras, louças que ela realmente usou, fiquei completamente emocionada! O relato de toda sua vida é contada em detalhes inclusive a sua morte trágica, ela foi assassinada aos 61 anos.

O museu em si é um show a parte, ótima infra-estrutura e rico em detalhes. Eu indico de olho fechado, programa imperdível em Viena.


Fotos do Museu:

2 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado pela dica. Estou em Viena.

Vanessa Romanelli disse...

Sensacional!!!!!Manda notícias dai!! Amo Viena e a Sisi tem uma história fantástica!!! Fico feliz em saber que usou bem a dica!!!
beijos,
vanessa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails