quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cruzeiro pela Grecia



Depois de amanhã estarei embarcando para mais uma aventura. Primeiro Atenas, na sequencia navio de 1 semana pelas ilhas Mykonos, Santorini e Rodes. Desembarco em Veneza uma semana depois e de lá pego um voo para Amsterdam, aproveitando uma conexão que permite stop da klm. Fico por lá mais 5 dias e retorno para o Brasil.

É uma das primeiras viagens que a programação e estudo do roteiro ficaram por minha conta. Sempre faço para os meus clientes e nunca para mim!
Dicas de clientes, colegas operadores, internet, de tudo um pouco. Mas gente, encontrei um site/blog sobre Amsterdam que é simplesmente o máximo. Trata-se de um casal que está morando lá há alguns anos e postaram simplesmente tudo o que se precisa saber para visitar aquela cidade, amei!!! Eles também estão no twitter e são super prestativos! Indico mesmo! O link está logo abaixo.


Hoje mesmo já comprei os ingressos do museu da Anne Frank, aproveitando uma das dicas de tentar fugir das enormes filas. Inclusive esse negocio de comprar ingresso com antecedência merece um post a parte. Essa informação vale para muitos lugares do mundo e funciona mesmo!

Bem, vou tentar ao máximo me manter atualizada!
beijos,

Vanessa

Um comentário:

Daniduc disse...

Oi Vanessa

Muito boa viagem e muito obrigado pela indicação! Fico muito contente por merecê-la!

Vamos manter contato!

Um abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails