domingo, 13 de dezembro de 2009

The Palace Sun City VI

Sobe-se de elevador até o sétimo andar e mais dois lances de escada. Lá atrás se avista uma praia artificial (como tudo por aqui) com onda, areia, cadeira de praia, guarda-sol, lojinha que vende roupa de surfista (dá pra crer?). A praia e a piscina abaixo são acessíveis apenas aos hóspedes do The Palace. A piscina acima é aquecida, mas esta aqui não. Nesta época do ano nada se aproveita, além do frio há o vento que às vezes é cortante... ou queimante. Eu com toda a minha cor ficava super vermelha.


Depois da piscina, passando por um anfiteatro estilo greco-romano (é muita mistura de estilos!), chega-se à praia.



Aquela maravilhosa piscina fica à direita desta foto, lá no alto. Aquela cúpula é um bar / restaurante.



PASSEIO ADICIONAL


Queria o passeio de balão, mas não havia mais vagas. Tentei faze-lo também na reserva de animais, mas as condições climáticas não permitiram – muito vento. Ok, talvez não fosse para eu ir mesmo. Já que não dava fui visitar os elefantes.

Momento Argh 1

Momento Argh 2

Argh mesmo! É muito gosmenta a baba dela. O elefante parece mais grosseiro, mas é mais educado: ele espera a comida, ela é afoita e vem buscar com sua língua babenta.



Depois disso fui visitar este bebê, que já tem quatro semanas:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails