sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

The Palace Sun City


Logo que entramos no quarto fui até a varanda ver o que tínhamos como vista e... surpresa: haviam babuínos na varanda! No vidro há uma placa solicitando que os vidros sejam mantidos fechados, pois eles podem invadir o quarto. Assim que abri a cortinha começaram a se lançar no vidro. Corri para buscar a máquina, mas eles já estavam se afastando. Tudo bem. Eles lá e eu aqui. Sério? Mais ou menos. Nos alojamos, fomos ao banheiro e já para fora do quarto aproveitar o resto do dia, comer alguma coisa. Bem, se o enorme baboon que está no corredor permitisse. De marcha à ré para quarto. E agora? Acabo de descobrir a função para o olho mágico instalado na porta. Só saímos quando ele se foi.

O salão onde é servido o café da manhã tem uma fonte com quatro elefantes em tamanho real no centro. Há uma pianista que toca quase o dia todo um piano de cauda – desde temas do Rei Leão até Garota de Ipanema.

Neste salão é servido o café da manhã e um chá da tarde (que termina às cinco). Já eram quase quatro da tarde, resolvemos tomar o chá – um bufê maravilhoso, louça linda estilo garden... e de novo mordomia. Você coloca o guardanapo no colo? De jeito nenhum, colocam pra você. Uma delícia.



Após o chá, vamos circular e conhecer o local. Área das piscinas, andar pelo jardim, encontrar mais uns babuínos bagunceiros. Tirar muitas fotos... Tudo é grandioso.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails