sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Half Moon Bay

Gente, rsrsrsrssr, eu tô aqui chorando de dar risada! Nesse clima de falar de regiões famosas dos filmes famosos, me dei conta que sempre tem homens que além de famosos, são lindos famosos!!!!!

Ontem me permitir almoçar em casa, o que é bem raro acontecer diga se de passagem, e liguei a tv ...não é que estava passando mais um filme que amo!!! "Dizem por aí"..bela paisagem etc..etc... e o Kevin Costner!!!

 
Mas então, numa determinada cena do filme aparece a casa da pessoa, gente, que lugar lindo! Fui pesquisar e a cidade se chama Half moon bay, fica há uns 40 km de São Francisco na Califórnia. Veja algumas fotos da região e também do principal hotel, Ritz Carlton, observe a vista dos apartamentos.


2 comentários:

Marina Mott disse...

Lindo! Half Moon Bay e o Kevin Costner!! O nome do lugar é bonito também...
Vim agradecer a sua visita e adorei seu blog. Vou seguir para ficar por dentro das dicas e me lembrar que um dos meus objetivos este ano é viajar mais!!bjs

Fabiana disse...

Um vez escolhi uma pousada na Praia do Rosa em Santa Catarina pela vista do quarto. Li uma reportagem sobre a região e suas pousadas e quando fiz o contato para a reserva pedi que fosse o quarto da foto que havia saído na revista. Um charme!

Continue nos inspirando. Beijos,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails