quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quadros, mudança já!

Eu e minhas artes..a última agora é que cansei de todos os quadros da minha casa e também da agência. Sabe esses que compramos de monte quando montamos casa? Flor, fotinhos de comida, peixinhos? Pois é, tenhos vários e quero mudança já!

Selecionei algumas fotos de cidades que adoro. Amo foto P/B mas confesso que estou tentada a colocar algumas coloridas...me digam o que acham pls!!







8 comentários:

Marina Mott disse...

Todas lindas....sabe que Paris é meu fraco e aquele colorido sem ser colorido está 10!! Bjs
Ah...e mudar é sempre bom!!!

leticiafumis disse...

Hoje a Senhorita quase me mata de susto! Achei que fosse um post sobre Paris e vim aos tropeços ver! Huahuahuahha!!!1 mas tudo bem, vou te ajudar assim mesmo, huauauah!!!

Pois é, adorei todos os de Paris, principalmente o primeiro e amei aquele que pega a plaquinha do metrô de Londres!!!

Bjux!

Tânia Neves disse...

Ai, ai... Amo Paris (msm sem conhecer pessoalmente) e td que venha de lá!!!! Então amei as fotos!!! Lindas... Ah, obrigada por seguir meu blog e seja muito bem-vinda!!! Tb estou te seguindo!!! Bjinhus

Sergio Caçador disse...

Oi Vanessa, tudo bom?
Antes de entrar pra arquitetura eu fiz um periodo de turismo. Estava meio perdido, e como meu sonho sempre foi ir à disney resolvi arriscar. Depois acabei desistindo. Mas enquanto estava em turismo aprendi muitissimas coisas, trabalhei em um hotel...Hoje adoro turismo, leio, pesquiso, e já sou seguidor do seu blog com certeza.


Quanto aos quadrinhos, eu voto nos coloridos. Esse bem colorido que vc colocou é lindo e dependendo do ambiente tem tudo pra ser o centro das atenções.
Porém P&B sempre cai bem. Já vi em algumas lojas um quadro com fotos da construção do torre eiffel que são bem legais.

olha só: http://images.quebarato.com.br/photos/big/9/F/36E79F_1.jpg

http://www.horademudar.com.br/wp-content/uploads/2009/04/torre-eiffeil-121.jpg

Agradeço muito a sua visita ao meu blog e espero que me siga tbm, tem muita coisa bacana lá, depois dá uma lida nos post antigos. É o que vou fazer no seu!

Beijão!

ps:desculpa o comentario enorme!

Katia Bonfadini disse...

Lindas as imagens que você selecionou, Vanessa! Meu cunhado é fotógrafo e tirou fotos maravilhosas em Paris e Barcelona, onde esteve recentemente!!!! Acho que ele vai emoldurar algumas. Não é uma delícia ver fotos de cidades lindas dentro da nossa casa? Beijos!

Simony disse...

As fotos estao lindas. Acho que combinam com uma casa com modern style, assim com molduras pretas e nao complicadas. O resto das cores voce adiciona nos detalhes, como nas almofadas, vasos, enfeites, etc.
Boa sorte!

Marta disse...

Tem horas que a gente tem vontade de mudar tudo, né? Mesmo as vezes tendo tudo novinho em casa...rss
Beijocas

Tânia Neves disse...

Vanessa...
Eu copiei essa 1ª foto da torre Einfel do seu blog pra colocar no cabeçalho do meu, espero que não se importe! É que achei muito lindaaaaaaaaaa.... Bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails