quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olimpiadas de Inverno

Após um carnaval com calor escaldante é tempo de falar em Olimpíadas de Inverno, só pra refrescar um pouquinho.

Hotel Four Points - Whistler

2 comentários:

Letícia disse...

Ai que muito legal essas olimpíadas de inverno, né Van?! Acho lindo tudo que tem neve! hauhauuha!!

Bjux!

Marta disse...

Nossa.. que hotel maravilhoso!!! Adorei! Adorei o post tb no meu blog.. já tô te seguindo!!
Ahhh.. e tb sempre trago um imã de geladeira.. auahauhaua
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails