quarta-feira, 31 de março de 2010

Lista dos Desejos

Dizem que no dia do nosso aniversario temos que fazer uma lista dos "desejos"! Então criei uma toda especial e quero compartilhar com  vocês durante essa semana!

Mas antes quero aproveitar a oportunidade para fazer um pequeno desabafo: Gente, é incrivel como ficamos tão íntimos de pessoas que nunca vimos, nem mesmo nos falamos e mesmo assim sentimos que somos tão próximos. Obrigada pelo carinho e companhia de todas as amigas que frequentam esse meu pequeno menu!

Vamos a minha lista!

Quarto casal, selecionei entre várias opções lá do bloguito da Querida Carmen, cada um mais lindo que o outro mas esse escolhido é uma mistura exata de aconchego, bom gosto sem ostentaçao, amei!


Varanda, putis, essa é pra sonhar mesmo!! Lá do Achados também!


Home Officer, so cute, continuo no Achados!


Canto pra pensar, lá  do blog da Leila......





Conjunto de chá lá do blog da Solange


Casaco Tweed Chanel lá do Kaka Monteiro


A lista vai continuar......
beijos!!!



7 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Ai meu Deus! É seu niver e eu é que ganho o presente??? Gente!

PARABÉNS QUERIDA VANESSA!eu te desejo toda felicidade do mundo!!! muito amor, luz, paz, alegria, sucesso e tudo de bom que vc desejar. Fiquei fora o dia todo e só cheguei agora, mas ainda dá tempo de dar os parabéns, né? um beijo no seu coração e continue sendo querida assim, tá?

Muito obrigada por seu carinho também, flor. Nossa, fiquei honrada por ganhar esse presente. bjs

Cris Goiatá disse...

Ei querida!!!Tá sumida do meu bloguito, vai lá depois,tem um selinho mpra vc!!!Um beijo gde e dia 4 deixo meu beijo de fleicidades...fica com Deus!!

Kaká Monteiro disse...

Oieee! Que blog mais fofo!!!!!!! Muito o brigada pelo link do My Notebook!! Ameiiii!!!! beijão!

Dri disse...

Vã,
Ameiiiiiiii!!!!!
Super obrigada pelo jabá, hahaha
Tomara que o maridão passe aqui e providencie todos os seus desejos, rs
bjo querida

Viagem Afora disse...

Lista escolhida a dedo, heim !!
Parabens e feliz Pascoa !
Bjs

Solange Fernandes disse...

Ai quero tudo também, isto que meu aniversário esta longe,rsrsrs.Este jogo de chá ue uma cosia de tão fofo, né. Bjs

Raquel Bell disse...

Estou visitando o blog pela segunda vez e estou encantada !você conseguiu juntar em um único cantinho duas coisas que eu simplesmente AMO, viagens e decoração. Parabéns !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails