terça-feira, 9 de março de 2010

Vintage em Londres

Hoje passeando pela net encontrei uma loja que já tinha feito de um tudo pra encontrar. Quando eu estava em Londres  fui a uma loja em Camden Town que tinha tanta, mas tanta coisa fofa que me arrependi de todas as formas imagináveis de não ter anotado o nome da bendita. Eis que hoje acheeeeeiiiii!! Para minhas queridas blogueiras que amam Vintage, seguem algumas fotos de aperitivo. Eles vendem posters, bolsas, imãs, brinquedinhos antigos..





e ainda vendem um monte de revistas antigas...



5 comentários:

Sergio Caçador disse...

Ai que delícia...quero muito ir a londres!

Dri disse...

Vã,
Fiquei doidaaaaaa!!!! Que máximo, vou anotar para a próxima vez.
Bjkassss

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

aaai que legal!! já vai para minha lista de "Tem que visitar" bjs

Unknown disse...

Vanessa, olá, vim retribuir sua visita tão amável!!!Obrigada, vim conhecer também seu blog e te seguir!!!Adorei as sugestões...e gostei muito do blog!!!Estarei por aqui...venha sempre que quizer também, a casa é sua!!!!Ecrevo com amor para pessoas como vc!!!Um beijo carinhoso

leticiafumis disse...

Oi Van!!
Brigadinha pela força amiga!!

Tô aos pouqinhos me atualizando no trabalho (hihi)!!

Mas me diz uma coisa, aquele banco, em Nothing Hill, é de verdade?!? Que lindo!!!

Bjux!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails