quarta-feira, 7 de abril de 2010

Adivinha qual é??

Eu realmente faço o que amo!!! E sabe como sei disso??!! Me emociono quando falo de determinados destinos!! É sério, sério mesmo!!! Muitas vezes choro quando estou explicando alguns pontos turisticos para algum cliente....não, não estou brincando, parece invenção né?!! Mas não é rsrsrs!!!

Hoje como estou um pouco nostálgica, separei algumas fotos que amo do meu arquivo pessoal e que também são bem características de cada cidadel!!

Querem participar e identificar onde são esses lugares?

cidade1 - Saibam que é a minha cidade preferida!!!


Cidade 2


8 comentários:

Maricota by Marianne disse...

Olá Vanessa!
Difícil teria que pesquisar ou viajar muito! Rsrsrsr!
Você recebeu meu email?
Bjks.

Daniduc disse...

Hm, tenho um bom palpite de qual é a cidade 2 ;)

Nocas disse...

Cidade 1 - A nossa linda Veneza!
Cidade 2 - Amesterdão!

Acertei??

Teresa disse...

Bolas, a Nocas já disse o que eu ia dizer!

Anna disse...

Seu blog é maravihoso, os posts cada dia com muita coisa boa.
O nome das cidades concordo com Nocas.
Beijos

Carmen Martins disse...

Aff...quais são! pelo amor de Deus mulher! fala logo rsrsrs bjs

Camila disse...

Oi linda!!! Ai que delícia, vou brincar!!! A primeira parece Veneza... E a segunda hmmmm.... Paris?? Hehehe... Um beijo!!! ♥

Solange Fernandes disse...

Que imagens lindas, adoro esta arquitetura antiga e rebuscada. Eles tinham um cuidado e o talento que não existe agora.Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails