quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário da minha cidade querida!

Aniversário de Brasilia, 50 anos, hoje dia 21 de abril!! Parabéns minha cidade querida!

Gente, vou ser breve nesse post, mais um daqueles de desabafo!

Queria lembrar que a grande maioria dos Brasilienses são vítimas de uma fama nada agradável que todos já sabem qual é. Vale lembrar e ressaltar que a grande maioria de todos os picaretas e bandidos que estão naquela cidade NÃO são de lá, foram "importados" dos quatro cantos do Brasil e trouxeram com eles toda a sujeira que podiam carregar! UFAAA, falei!!!

Brasília com seus problemas, intrigas, tumultos e confusões, encontrou uma forma de sobreviver e aprendeu a ser bela! Saudades de lá! 

Em homenagem a minha terrinha natal, posto hoje algumas fotos que foram clicadas pela querida Fabiana, minha conterrânea. Tks Fabi por mais essa colaboração aqui no Menu.










4 comentários:

Taia Assunção disse...

Ontem assisti uma matéria interessante em homenagem a cidade no Bom dia Brasil. Não a conheço, mas tenho um amigo de faculdade que vive lá. Quem sabe um hora dessa não vou visitá-lo?! Beijocas!

Gis Lima disse...

Oi Vanessa, estive em Brasília em 2007 por 2 dias só mas foi o suficiente pra achar a cidade bonita. Só que todo aquele calor e ar seco não é pra mim rs

Bjoca e bom dia

Tânia Neves disse...

Belas fotos e parabéns a capital do nosso amado país!!! Tem toda razão, não se pode generalizar e falar q todos q moram em Brasília são iguais! É como toda cidade, tem gnt boa e ruim! E como vc mesma disse a maioria dos picaretas foram "importados" de outros lugares! Bjão e um ótimo feriado!!!

http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Vã querida!! vou te contar uma coisa: quando eu fui à Brasília pela primeira vez, me deu uma coisa tão estranha: eu me apaixonei pela cidade. Nossa, voltei querendo morar lá, mudar prá lá e quase fomos; só não fomos porque me marido recebeu uma proposta de trabalho aqui em SP e acabamos ficando, mas até transferência para DF eu já tinha pedido. Adoro aquela cidade e já fui muitas vezes prá lá! só tem gente querida mesmo - como você!!! bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails