quarta-feira, 12 de maio de 2010

Andronis Luxury Suites

Mais um colírio em Santorini - Grécia, Andronis Hotel...

Sabonte, shampoo Loccitane..hummm delícia!!!!!!!!! Achei o máximo esse banheiro preto! A pia entao...







Essa piscina é privativa para a Suite pool, bem exclusivo!

8 comentários:

Marina Mott disse...

Olá, Vanessa!! Andei bem sumida, não é?? Que maravilha de lugar!!Quero muito ir!! Beijos!!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ QUERIDA,
MENINA QUE MARAVILHA DE BANHEIRO É ESSE,ALÍAS QUE TUDO.BEIJOCAS

Achados de Decoração disse...

uau! sonho em conhecer a Grécia, algumas daquelas ilhas fantásticas, mas só depois de conhecer Paris! isso aí é um pedaço do paraíso, né? bjks querida

Tânia Neves disse...

Van... Que lugar lindo! Assisti ontem um filme que tinha umas cenas na Grécia e fiquei sonhando! Hj entro aqui e me deparo com seu post, ah que delícia!!! Ô lugar maravilhoso!!! Bjão e um dia mais que perfeito pra vc querida!!!

Paty disse...

Oi Vanessa! Adorei a sua visita! Obrigada tambem pela dica! Amei a ideia! Vou ver por aqui algo similar!!!! bjs

Taia Assunção disse...

Grécia é meu sonho de consumo. Em junho vamos para o Egito, um sonho por vez não é mesmo? Vim desejar-te um abençoado final e semana. Beijocas!

Carla Gabriele Nunes disse...

Obrigada, Vanessa! Nossa, estou encantada com esse post. Sempre tive vontade de conhecer a Grécia,um lugar encantador... refúgio para descanso. Parabéns pelo blog!!

Katia Bonfadini disse...

Vanessa, que lugar de sonhos!!!!! Isso existe mesmo? É tão perfeito que parece uma pintura! Ai, que delícia de vida!!!!! Ainda não conheço a Grécia, deve ser um lugar fascinante!!!!! Ah, fiz um resumão da minha última viagem e está rolando uma promoção no blog que adoraria que vc participasse! Vou sortear uma caixa de bombons austríacos pra quem acertar a função de um objeto misterioso. E segunda-feira divulgo os leitores que acertaram a função e te peço desculpas formalmente mais uma vez por ter esquecido de incluir seu nome na lista de votação da melhor foto de viagem... vacilo total!!!!!!! Adoro seu blog! Bjs!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails