segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jardim de Monet

Em clima de Viver a Vida....gente o que foi aquele casamento?? Lindo!!! Para mantermos o clima de romance, algumas fotos  dos Jardins e casa de Claude Monet.

Localicado em Giverny - 90 km de Paris - O Jardim de Monet é simplesmente belo. A cada  mudança de estação uma surpresa é revelada.

" Ao entrar na casa de Monet, o visitante deve imaginar Claude Monet transitando  entre seu estúdio e os jardins. A atmosfera do ambiente da cozinha, no início da manhã quando os vegetais chegam frescos  da horta , além dos retornos de mercado e a chegada de amigos de Paris...."

Essa sala de jantar foi totalmente restaurada. Ali se pode apreciar a coleção de "estampas" japonesas nas paredes amarelas. Os móveis, também pintados de amarelo eram considerados muito modernos para época.









Fonte: http://www.fondation-monet.fr/uk/

9 comentários:

Tânia Neves disse...

Ai eu não entendo nada de arte, mas meu pintor favorito é Monet! Amo suas obras e adoro sua casa! Seus jardins... perfeitos! Amei o post! Valeu!!! Bjus e um ótimo dia flor!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Que lindo, ainda quero conhecer. Sou apaixonada por Monet e seu impressionismo impressionante! aff já vi algumas obras dele e é uma coisa de louco mesmo, como ele conseguia? fico aqui imaginando...well ainda quero conhecer essa casa, com certeza!!! beijos querida...saudades de vc lá no blog

Tânia Neves disse...

Van te respondi lá no blog mas caso vc não veja, vou te responder aqui tb! Eles trocam sim... Se não servir, se não gostar ou por qlqr outro motivo eles trocam e se quiser eles tb cancelam a compra e te devolvem o dinheiro! Olha q maravilha, nem loja real faz isso... rsrsrsrsr... É uma empresa mto séria e tem opções demais! Eu amei! Além disso a entrega é rapidíssima! Vale a pena viu! Bjãooooooo

Sergio Caçador disse...

Van!

Eu amei a cama nossa, tudo de bom. Mtoooo a minha caRA! Já tava matutando como fazer uma.

auhauhauhaua

Tava lendo agora o post dos castelos, que havia passado batido, to adorando!

Beijooooooooooos

Dri disse...

LINDO!!!!!
bjoooo

Magridt Gollnick da Luz disse...

Lugar divino!!
e a novelinha tá acabendo né, snif!
a próxima nem vou começar a assistir, depois fico viciada, aiaia.
bjokas

Paty disse...

Eu ja fui e e lindo assim mesmo!

Deise Soares |arquiteta| disse...

Oiiii!!! brigadao pela visita!! o sergio é um amor! nos identificamos pela paixao pela arquitetura!! agora imagine aliar isso a muitas viagens?! ahh q soooonho!!! Sabe eu nem sabia q existia o jardim de monet! qd vi na novela...enlouqueci!! achei surpreendente, finalmente novela é cultura...rsrsrs! impressionate como a gente percebe algumas pinturas olhando para as imagens do jardim!!!
Grande abraço!!!

Katia Bonfadini disse...

Que nostalgia, eu estive lá há 3 anos e amei o lugar!!!! Tirei uma foto nessa ponte verdinha! Giverny é um lugar delicioso, só não pude tirar fotos dentro da casa de Monet pq era proibido! Vale muito a pena esse passeio! Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails