quarta-feira, 9 de junho de 2010

Especial Dia dos namorados

É claro que não poderia faltar aqui no Menu um especial de Dia dos namorados, mas eu quero passar, melhor, tentar passar uma mensagem um pouquinho diferente.

Acho super válido os "dias" especiais e quando bem aproveitados fazem toda diferença.

A minha mensagem é que todos busquem a felicidade nas coisa mais simples da vida. Muitas vezes achamos que somente no extraordinário, no diferente, no supreendente é que encontraremos a essência desse tão sonhado amor. Mas guess what?!...às vezes está bem ali, na nossa frente, na simplicidade dos pequenos gestos, do cuidado, do zelo. Então preste bem atenção onde está  procurando o seu verdadeiro amor, vocês podem ser supreender!.

Desejo a todos vocês um maravilhoso dia dos namorado!! Enjoy it@!






4 comentários:

Sergio Caçador disse...

Ei van! Lindas fotos, qro o meu dia dos namorados assim tbm!

Tânia Neves disse...

Van, que fotos lindas... Mais importante que presente no dia dos namorados é estar juntos, ter respeito e carinho um pelo outro!!!! Bjãooooooooo linda e tenha um dia maravilhoso!!!!!

Fabiana disse...

Como sempre você e suas lindas imagens. Momentos... É verdade, nada melhor que bons momentos. Seja viajando (que a gente gosta muuito), seja junto de quem a gente ama, com quem a gente gosta de rir e curtir a vida. Um excelente dia dos namoridos pra você também. Um beijo,

Grasi disse...

Oi Vanessa... tava lendo teu perfil e que coincidência... tb nunca volto de uma viagem sem um imã de geladeira (algo que faça referência ao local, é claro!. Pelo menos uma mania temos em comum... rsrsrs
Vou seguir teu blog, tá?! Tô adorando tudo por aqui :)
Bjão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails