sexta-feira, 2 de julho de 2010

Emirates tem Ducha a bordo!

É muito bom sonhar né?!!! Eu adoooro esses hotéis mega exclusivos, a decoração, a comida, a seleção de vinhos, acho o máximo! Melhor ainda porque descobrimos características de cada pedacinho do mundo, suas histórias e mistérios.

Aproveitamos também para colecionar dicas de decoração, que diga-se de passagem, muitos hotéis dão aula nesse quesito.

Esses dias recebi um e-mail de uma querida que visita sempre o Menu, no qual dizia que os meus posts já viraram assunto de mesa de bar rsrrsr....comentam sobre esses "artigos" de luxo, que poucos privilegiados podem usufruir mas também literalmente viajam quando lembram das imagens da minha bela Toscana!

Fico muito feliz em saber que consigo de alguma forma transportar todos vocês para pedacinhos do mundo tão charmosos, elegantes e românticos!

O post de hoje faz um "voo" pelas aeronaves da Emirates, uma da cias aéreas mais requintadas da atualidade. E gente, essa empresa tem uma filosofia de trabalho que é de admirar. Desde o comportamento dos funcionário (muito mas muito educados) até a eficiência do voo. Enjoy it!

Cabines individuais

Lounge a bordo

Ducha do spa

4 comentários:

Taia Assunção disse...

Uau...isso é o que chamo de sonho de consumo...pego classe econômica a casa dois meses. Quando estamos em família é mais tranquilo, mas quando pegamos um folgado(a) é dureza...rsrsrs. Nem posso reclamar né?! Beijocas!

Katia Bonfadini disse...

Que máximo, Vanessa!!!!!!!!!! Eu que tenho medo de avião, me sentiria em terra firme com tantos mimos e luxo!!!! Que máximo esse bar! E a cabine então? Parece um hotel!!!! Será que um dia eu vou ter a oportunidade de viajar assim???? Bjs!

Anna disse...

Isto que é viajar com conforto!!
Quanto não deve ser esta passagem.
Beijos

Anônimo disse...

Nessa, esse avião é um luxo só. Mas uma pergunta: será que também tem uma área de lazer para as crianças? Em um avião, isso é mais valioso para mim do que o conforto de estar na primeira classe.
Horas de voo com os baixinhos não é moleza! bjs, kiks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails