terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rota California - Highway 1


Pessoas queridas!!

Como falei em posts anteriores, semana que vem embarco para mais uma aventura! Dessa vez vou conhecer os encantos da Califórnia, passando por São Francisco e Los Angeles. Na sequencia sigo para o estado de Nevada e vou me jogar literalmente nos cassinos de Las Vegas. Finalizo a viagem em Miami.

Já fiz esse roteiro para vários passageiros e sempre me encantou a possibilidade de fazer a rota que sai de São Francisco, seguindo para Los Angeles pela Higway 1, passando por cidades incríveis e super charmosas como Monterey, Carmel, San Simeon, San Luis Obispo, Santa Barbara, Santa Monica, Venice... Cada uma delas reservam surpresas que certamente serão inesquecíveis.

Esse percurso tem aproximadamente 730 km. Há opções de caminhos mais curtos, de aproximadamente 500 km, mas nada se compara à paisagem da Highway 1. Como fiz na minha última viagem para Europa, vou preparar relatórios de cada cidade in loco, isso para não perder nenhum detalhe. Enquanto isso seguem algumas imagens para sentirmos o vento no rosto...

beijos!
Bixy Bridge
 Carmel

Solvang
Santa Barbara
Venice beach

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que SONHO! Boa Viagem e espero ansiosa para saber as novidades!
Sucesso
Bjks.
Mari

Dri disse...

Van,
Delicia, delicia:) viajar é muuuuito bom!
E esse roteiro esta incrível! Quantos dias dura?
Bom querida boa viagem!
Nossos maridos vão juntos pra São Francisco e depois vc chega?
Bjooooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails