sábado, 16 de outubro de 2010

Highway 1 - De são Francisco a Los Angeles

Depois de deliciosos dias em São Francisco partimos pela Highway 1 tendo como destino final Los Angeles. Pelo caminho passamos por Monterey, Carmel, San Simeon, San Luis Obispo, Santa Barbara.

A pequena cidade de Monterey é um charme, lá visitamos o Bay Aquarium, vale a visita. Para aqueles que pretendem fazer essa rota com mais tranquilidade, Monterey conta com uma boa estrtura hoteleira. Carmel é um pequeno présepio, parece uma cidade cenográfica, linda e elegante.

Bixby brigde, a estrela da estrada. Essa ponte é o cartão postal da Rota 1 da Califórnia. Passamos por ela no meio da tarde, o sol resolveu aparecer e consegui boas fotos.  O bom dessa estrada é que por ser muito turística, foram costruídos grandes recuos para carros, justamente para podermos apreciar a paisagem.







2 comentários:

Cris Marcelino disse...

Vanessa querida, que bacana seus posts, me fazem viajar junto contigo!!! bjs, Cris. www.encantosepresentes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá amiga

Essa ainda não fiz, mas está em meus planos.
Tudo bem com vc? Estava com saudades. Estive um pouco afastada dos comentários nos blogs, por conta de umaviagem de 3 meses, uma cirurgia e agora estou em plena campanha eleitoral, na reta final para o prêmio TopBlog. E falando em voto, posso contar com o seu? Obrigada.

Bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails