segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Panorâmica de São Francisco

Well, well, tardo mas não falho!!! Genteeeeemmm..que abandonoo do meu bloguito, quase 1 mês sem postar e com tantas novidades pra contar, que feio Vanessa Romanelli! Mas aqui estou, tentando organizar tanta coisa que acumulou durante as férias.

Bem pessoal, vou detalhar algumas coisas da viagem que considero importantes dos lugares que visitei. Como vocês sabem não tenho muito o perfil de escrever sobre a parte técnica das cidades e sim mais o meu ponto de vista, o que mais gostei, o que acho importante visitar e até mesmo o que não gostei.

São Francisco, Ameiiiiii, indico de olhos fechados para quem tiver a intenção de ir e de repente está com dúvida..não tenha..vá, visite, a cidade é linda, um clima frio mas delicioso. As pessoas são extremamente educadas, fui muito bem recebida e em geral nos restaurantes, lojas, bares, o atendimento é ótimo!

São Francisco tem uma mistura gritante de estilos, etnias, opções sexuais, idades e o mais incrível é que você não vê conflito nessa mistura toda!

Fiuquei 8 dias, por isso senti bem a energia da cidade. Como citei no post anterior a região de Fisherman's' wharf é bem turística mas muito charmosa. É ali que muitas coisas acontecem, lojas, Hard Rock Cafe, restaurantes especializados em frutos do mar, passeios de barcos, aquários e etc. Muitas pessoas gostam de se hospedar nessa região, eu sinceramente adorei ficar no Downtown, achei que valeu mais a pena.

De todos os passeios, o que considerei imprescindível  foi a visita à Ilha de Alcatraz. Não deixe de ir! Uma bela paisagem, rico em história e a estrutura turística muito boa, só senti falta do guia em Português, já que eles disponibilizaram em várias outras línguas...masss....já é costume não podermos contar com essa facilidade (deixei como dica na caixa de sugestões, quem sabe funciona). O valor do ingresso já com o traslado de barco foi de usd 26,00 por pessoa. Esse valor também inclui o guia áudio, o qual você retira na própria ilha e faz toda diferença!

China Town, Lombard Street, Golden Gate Bridge, Japanese Garden, Ghirardelli square, esses são um dos pontos turísticos mais famosos, cada um com a sua particularidade. Adorei deitar e descansar um pouco no gramadão que fica em Frente a Ghirardelli e não me cansei de tirar fotos da Lombrad Street. Ah...faça pelo menos um passeio de Cable Car, é um charme ficar em pé naquelas escadinhas, me senti num filme!!



Um comentário:

Marina Mott disse...

Que delícia!!! Adorei as fotos, quero ver mais!! Bj enorme!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails