domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um sonho realizado! Passeio de balão na Capadócia

Pensei, pensei e pensei.....qual melhor assunto para voltar a falar depois de alguns meses de recolhimento total do meu bloguito?! Precisando colocar vários assuntos em dia mas não poderia retomar esse papo com vocês se não pelo meu  passeio de balão na Capadócia, se existe uma palavra que resuma essa experiência eu diria INESQUECÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E é essa emoção que quero dividir!

Acordamos às 04:40 de uma manhã fria, temperatura média de 5Cº. Estava bem sonolenta, o ritmo da viagem estava bem puxado mas a expectativa de viver uma experiência tão aguardada me deixou como uma criança que estava indo pela primeira vez a um parque de diversões.

Às 06:00 já estávamos a postos, uma cena de filme, vários balões inflando ao mesmo tempo e o dourado do nascer do sol emoldurava aquele cenário, chorei, não só uma vez, aquele dia perdi as contas de quantas vezes escorreram lágrimas.

Quando o balão começou a subir me senti no meio de uma aquarela, tamanha era a diversidade de cores daquele céu e mais uma vez preciso mencionar aquele dourado do amanhecer... A Capadócia estava literalmente aos meus pés.

Por mais que seja enorme a minha vontade de transmitir o que senti àquele dia, vou deixar as fotos falarem por si só.

Encerramos esse momento seguindo a tradição do balonismo, um brinde com uma champagne deliciosa às 08:15 da manhã.

Sáude!!!








8 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Vanessa, esse também é meu SONHO!!!!!!!!!! Já falei sobre isso algumas vezes no blog e convidei uma amiga blogueira pra relatar sua experiência! Depois de ver suas fotos e ler esse post, minha vontade só aumentou!!!!!!!!!!!!! Realmente a experiência deve ser inesquecível e vou tentar fazer a Turquia subir algumas posições na minha lista de destinos de viagem!!!!! Um beijo enorme e depois volto com mais calma pra ver suas novidades!!!!

Cris Marcelino disse...

Oi Vanessa, fazia tempo que não via esses lugares lindos que você mostra para nós, adorei esse passeio de balão e um dia quero fazer um assim também, eu também tenho conhecido lugares lindos através do Circuito Elegante, estou como Consultora para eles, ainda só viagens nacionais, mas um dia chego lá! Dê uma passadinha lá no meu cantinho, estou sentindo sua falta por lá, bjs. Cris - www.encantosepresentes.blogspot.com

Achados de Decoração disse...

Vã, qerida!!! que saudade, amiga! tudo bem? ah...nem precisa dizer que está tudo bem, né? isso está estampado no seu rostinho!! Que aventura, Vanessa! Obrigada pela visitinha ao Achados de Decoração. Sabia que hoje ele completou 1 aninho de vida? beijos
Carmen

Anônimo disse...

que máximo, Nessa!

Fabiana disse...

Oi Vanessa! Que bom te-la de volta nos contemplando com esses relatos lindos. Espero em breve poder fazer essa viagem. Vou repetir a Kátia Bonfadini e fazer a Turquia subir algumas posições na listinha de destinos. Espero contar com você no planejamento! Um beijo grande e fica com Deus.

Andrea Guim disse...

Oi, Vanessa!
Que coisa maravilhosa!!! Que passeio incrível!!! Deve ter sido fantástico!!! E suas fotos estão lindas!!! Parabéns!!!
Beijins!

Taia Assunção disse...

Estamos pensando em ir no final de junho para a Turquia e para a Grécia...na Turquia pensamos em ir em Istambul, Capadócia e Pamukkale. Caso tenha algumas dicas e possa me mandar para o email nataliassuncao@gmail.com agradeço. Beijocas!

Unknown disse...

Um show inesquecível !
Paisagens maravilhosas de tirar o fôlego :-)
Só tive oportunidade de voar uma vez em balão a hélio, por cima da paisagem alentejana em Portugal e foi fantástico ! Breath taking !
Aquele silêncio, o tempo em stand still...Um must !

Carpe Diem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails