quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hotel Las Ventanas

Todas as vezes que me deparo com imagens de algum hotel exclusivo como o Las Ventanas, o meu primeiro pensamento é: Que todos saibam apreciar os bons momentos da vida! E certamente alguns dias no La Ventana serão inesquecíveis!

Localizado em Los Cabos, México, o hotel tem 71 acomodações, de vários estilos e tamanhos, com média de 90 metros quadrados por apartamento. Na decoração prevalece os motivos Mexicanos, confeccionados por artesãos locais. Algumas das suítes oferecem piscina particular, cobertura com terraço e em todas elas você encontra um telescópio para observar as estrelas.

O grande diferencial desse hotel e o que mais me chamou atenção é o cargo de Diretoria de Romance. Um funcionário do hotel, o qual fica disponível 24 horas para tornar possível as mais diversas solicitações dos casais apaixonados. Várias programaçoes são oferecidas nesse "Menu do amor". Um dos mais concorridos oferece um "sono estrelado", onde os casais dormem ao ar livre em um momento privativo sob o céu estrelado da Baja California.

Enjoy it!!!










4 comentários:

Marina Mott disse...

Quando eu sair do s´pa passo uma semaninha aí! Lindo!

Achados de Decoração disse...

eu quero o Menu do Amoooor rsrsrs bjs
Carmen

Fabiana disse...

Que bom você aparecer com essas novidades fantásticas! Também desejo uns dias nesse lugar... Um beijo grande.

Katia Bonfadini disse...

Menina, esse lugar é realmente fantástico! Vi pela primeira vez em um programa sobre resorts de luxo no Discovery Travel & Living e gostei tanto que assisti de novo! Eles oferecem uma degustação de tequilas caríssimas e a dose mais "salgada" sai por 1.000 dólares!!!!!! Eu adoraria passar um tempo em um lugar assim... ai, ai, ai, não custa nada sonhar, né? Beijão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails