terça-feira, 14 de outubro de 2008

Paris capítulo I

Minha primeira vez na Europa. Expectativa, ansiedade somado a alteração dos nervos por ser a minha tão sonhada viagem...

Eu tive a oportunidade de viajar com uma tarifa imperdível... isso porque eu era parente de funcionário da varig, o grande problema dessas tarifas é que não é permitido efetuar reserva, ou seja, você embarca somente se sobrar algum assento.

Check in..vôo lotado! Instrução da atendente..aguardar pois teria a possbilidade de algum passageiro não comparecer no embarque. Duas horas depois..todos passageiros com o check in devidamente realizado. Esperança: Autorização do comandante para irmos nos assentos da comissaria (9 horas sentada em 90º).

Aí é a parte da história que minha sorte começou a virar. Estávamos aguardando do lado de fora da aeronave contando com a torcida de toda a equipe de bordo quando de repente uma delas me fala "um passageiro fez o check in mas não compareceu no vôo, provavelmente problemas na polícia federal", pensei..ótimo, um lugar garantido, podemos revezar. Continuamos na porta do avião aguardando o fim do embarque, quando para nossa surpresa, uma passageira saiu correndo de dentro do avião..isso mesmo, correndo, saiu gritando que não queria ir e que ninguem iria obrigá-la! Todos ficaram espantados com aquela situação bizarra, afinal quem em perfeitas condições mentais não gostaria de ir para Paris!! Confesso, naquele momento não consegui nem por um minuto ter algum sentimento de pena daquela pessoa e só conseguia pensar..maraviha, dois lugares disponíveis, estava livre de chegar quadrada na cidade luz!
É claro que quando autorizaram o nosso embarque eu já estava conformada por não irmos juntos, mas o que importa é que eu havia embarcado e que ninguem me tiraria dali. Pergunto: Quais são as chances de irmos juntos?! Exatamente fomos sentados um ao lado do outro!! Sorte?! tenho certeza que naquele dia todos os anjos do céu fizeram a sua parte para me ver feliz comendo um crepe na torre eiffel...já os outros passageiros....prefiro não opinar!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails