quarta-feira, 11 de março de 2009

Bonito - Hotel Santa Esmeralda


Promessa é dívida e aqui estou para dar continuidade nas dicas de Bonito.

Como eu ia dizendo, fiquei hospedada num hotel super charmoso e bem integrado à natureza daquela região. O hotel Santa Esmeralda faz parte do "Roteiros de Charme". Os chalés não tem nada de luxuoso, são confortáveis sim mas tudo bem rústico e prático (eles colocaram um pequeno varal nos banheiros...idéia simples mas muito útil!).

O que faz toda diferença é a localização, a "piscina" do hotel nada mais é do que um rio que cruza a fazenda (isso, o hotel fica numa fazenda). Capivaras e antas são vistas com a maior normalidade enquanto você saboreia o café da manhã, o qual é divino, muito bem servido! A área social do Santa Esmeralda é um show de decoração à parte. O proprietário, Rogério é um arquiteto paulistano e sua mulher, Rosana, também paulistana é engenheira...imagina o que não fizeram!!
O hotel disponibiliza caiaques para que os hóspedes possam descer o Rio, fantástico!

Eu não posso deixar de mencionar o tratamento que nos foi dado assim que chegamos lá. Depois de 14 horas de viagem..é o husband quis ir de carro...eu estava simplesmente morta de cansada. Ao entrar no hotel logo notei que iria amar aquele lugar. Antes de preencher os papéis de check in, nos levaram para a sala de estar e me trouxeram uma cerveja geladíssima!! O tratamento deles foi impecável desde o dia da chegada até o último dia. O casal Rogério e Rosana realmente "aplicam" o atendimento personalizado!! Ah...e tem também as seções de cerveja com histórias contadas pelo Rogerio...uma diversão que não se pode perder!
Um beijo,
Vanessa

Um comentário:

gamela presentes disse...

Oi Vanessa, que legal você já ser nossa hiper-mega-ultra cliente!!!rsrsrs, adorei, passe aqui pra colocarmos o papo em dia.Seu blog é uma delícia, adorei as dicas.
Um beijo carinhoso.Fátima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails