domingo, 11 de julho de 2010

E a copa está acabando, nostalgia!

8 comentários:

Grasi disse...

Tb já tô curtindo uma nostalgia... mas os anos passam super rápido... voam... qdo a gente se der conta, já será 2014.
Bjão e um domingo super iluminado.

Marina Mott disse...

Adoro copa do mundo!

Ly Mello disse...

Eu não sou fã de futebol, mas copa me dá tanta vontade de torcer, pena que esse ano não deu pra gente, mas já estou pensando em criar uma poupança pra comprar todos os jogos do Brasil aqui no Rio na próxima copa.
A poupança é necessária, pq seremoa 4 nos estádios! hahaha

Beijocas e uma excelente semana!

Taia Assunção disse...

Adorei o hino na voz dela...talentosa e querida. A copa foi um sucesso...eu, que vivo no Continente fiquei mais que feliz. Tô sumida porque estou no Brasil curtindo os filhotes. Beijocas!

Fê Dutra disse...

Va, não estou curtindo essa nostalgia não. Não sei bem, porque, mas essa Copa não emplacou no meu coração.
Ela canta muito, nê?
Beijos em ti.

Camila S. Carvalho disse...

Uma pena que acabou! Adoro o clima de copa... Eu que nem me ligo em futebol viro uma fanática! Haahahah beijo! ♥

Unknown disse...

Parabéns e um bem haja pelo seu magnífico blog! Excelentes imagens e magníficas propostas de alojamento de qualidade "all over the world" ou quase...

E que saudades dos Eco Resorts do Brasil!
Apaixonei-me perdidamente por Fernando de Noronha :-)

http://pirat-downunder.blogspot.com/

Achados de Decoração disse...

Queridaaaa! saudades! tudo bem? Vã, sei que vc conhece tooooodos os hotéis, mas, quando vi estas fotos, logo me lembrei de você. É um post sobre um Hotel em Capri. Afff quase moooorri rsrs tá aqui, caso se interesse, tá? bjs

http://beachbungalow8.blogspot.com/2010/07/its-just-hotel-in-capri.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails