quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hotéis com passeios a cavalo!

Eu e minhas andanças virtuais pelo mundo afora! A minha pesquisa atual é por hotéis e resorts que ofereçam passeios a cavalo, pode ser fazendas, haras, mas precisam oferecer serviços de hotelaria. Isso já é job pra Emporium...

Encontrei vários na Argentina, um mais charmoso que o outro, vou postando aqui as minhas descobertas.

Se alguém conhecer algum por favor me envie o nome, estou louca por alguns bem legais aqui no Brasil!!

Esse é o Lirolay Suites, fica em Bariloche, puro charme, os apartamento tem vistas para o lago Nahuel Huapi. Algumas acomodações tem uma mini cozinha em estilo Flat. As salas são equipadas com lareiras e algumas jacuzzis ficam nas varandas.

Eu e meus vinhos....que delicia!!!

Clique nas fotos para ampliar.

7 comentários:

Ge disse...

Uauuuu! Isso é tudo o que eu preciso: hotel e cavalo.
Que magnífico esse aí! deve ter um precinho bem salgado, né?! =S

Mas é realmente muito lindo!

Bjs;

Mi Satake disse...

Delícia Vanessa!
Amei!
Sobre indicações eu recebi uma certa vez, porém nao cheguei a ir viu, pela pag na internet parece legal, se nao me engano fica em Minas Gerais.
Depois me fala se achar legal?
SEgue o site:
http://www.pousadadosmarchadores.com.br/

Bjão

Achados de Decoração disse...

Poxa! puro charme mesmoooo adorooo as suas dicas! bjs

Katia Bonfadini disse...

Vanessa, que lugar liiiiiindo!!!!! Ai, como é bom sonhar e quem sabe, um dia poder desfrutar de paisagens e acomodações tão exuberantes! Adoro vir aqui! Bjs!

leticiafumis disse...

Van querida!!!

Voltei!!HUhauhauha!!!

Como sempre teu blog me encanta pela forma gostosa e diferente como vc apresenta os lugares, guria!!!

Adorei saber do filme, Cartas para Julieta, tô tão desatualizada de tudo amiga/1 Huahuah!!!

E esse hotel em Barichole?!?! Cavalos? Amei!! Ano que vem, qdo for férias do marido, vamos pra nossa Lua-de-Mel atrasada, com certeza passo por aqui pra conferir as dicas!!!

Bjux!!!!

Fabiana disse...

Van, que lugares lindos! Aproveitando a onda da Copa na África do Sul, sugiro que passe no site da Spier, uma vinícola próxima à Cidade do Cabo que oferece hospedagem charmosa, vinho(claro!!!) além de atrações super interessantes entre elas passeio a cavalo. Um beijo grande!

Adriana disse...

Você me fez viajar também! que lugar DELICIOSO!
Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails