segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rosicler Linham no "Conte sua História no Menu!"

Pessoas queridas!! Dando continuidade no nosso quadro "Conte sua história no Menu", apresento a viagem dos sonhos da Rosicler Linham!

Rosi, concordo em número, gênero e grau, na Disney voltamos a enxergar a criança que existe em casa um de nós e sonhar sempre é o primeiro passo para se conquistar!


"As pessoas se perguntam, ir para a Disney é coisa de criança? claro que é, para todas as crianças que existem dentro de nós, sim porque lá o mundo é de fantasia e só as crianças conseguem viver na fantasia.

Eu fui, levei marido, filhos, cunhados e sobrinha, fomos em 7 pessoas, e, fomos de classe turistica, até aí tudo bem, estavamos em férias, mas, entrar no avião e ter 6 das 7 poltronas ocupadas foi demais, depois de dar uma dura no comissário de bordo ele resolveu o problema e viajamos nas nossas poltronas.

Visitamos 7 parques, opa o número 7 de novo, bobagem é só coincidência, 4 parques da Disney, 2 da Universal e o famoso Sea World, este me lembra minha infância, não.... eu não fui lá quando era criança, mas meus olhos brilhavam quando via na TV, aquela piscina enorme com golfinhos e baleias pulando e jogando água, eu pensava, nunca poderei ir, mas os sonhos se tornam realidade quando corremos atrás deles.

Numa maratona de parques e compras, a vida saiu da realidade, foram 12 dias sem pensar em nada, apenas curtir os sons, os cheiros, os ventos, os movimentos, de cinema 4D a montanhas-russa malucas e turbulência de avião.

Viver de fantasia por uns dias me deu um ânimo para a vida, e agora as lembranças de dias de alegria, este bem maior, as lembranças, ninguém pode roubar, por isso eu recomendo, viajar é o melhor investimento para a vida."



Rosicler Della Torre Linham
ARF/Arapongas/PR

Obs.: Todo o crédito do texto é da própria Rosicler Linham

Um comentário:

Taia Assunção disse...

Que delícia, quando fui ao Beto Carrero fiquei assim em êxtase. Passeio em parques com os filhos são muito bons, agora eles cresceram e a onda é outra. Na Itália minha filha que é estudante de Psicologia quis ir numa exposição dos maiores "Serial killers" de todos os tempos...fiquei assustada, mas faz parte daquilo que ela estuda. Viajar é um excelente investimento sempre. Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails